Jornada Educação a Distância

Inscreva-se aqui!

A Artesanato Educacional promoverá em 27 de Maio de 2017 a VII Jornada Educação a Distância.

 João Mattar na I Jornada Educação a Distância

Já participaram nas edições anteriores da Jornada nomes de destaque no uso de tecnologias em educação e em educação a distância, como Marco Silva, Susane Garrido, Cristiana Mattos Assumpção, Romero Tori, Lynn Alves, Robson Santos da Silva, Eliane Schlemmer, José Manuel Moran, José Armando Valente, Andrea Filatro, Lúcia Santaella, Maria Elizabeth Bianconcini de Almeida, Martha Gabriel, Daniel Mill, Patricia Alejandra Behar, Daniel Gohn, Fredric Litto, Vani Kenski, Stavros Xanthopoylos, Martin Dougiamas e Fabricio Chiantia.

Onde estamos e para onde caminhamos em Tecnologia Educacional e Educação a Distância? Metodologias Ativas, Blended Learning, Aprendizagem baseada em Projetos, Sala de Aula Invertida, Games e Gamificação em Educação, Educação sem Distância, Formação de Professores para VideoAulas, Pré-Edição de Vídeo e Edição de Vídeos, dentre outros temas, serão debatidos por você e pelos principais especialistas no Brasil.

Além de palestras, cara a cara, debates, apresentações, demonstrações e workshops, o pagamento da inscrição inclui welcome coffee, coffee-break e sorteios. Haverá também uma feira de livros de EaD, tecnologia e educação e sessões de autógrafos com autores.

A VII Jornada Educação a Distância é direcionada a professores, tutores, profissionais de mídias sociais e tecnologia, gestores de educação a distância e instituições de ensino, empresas, universidades corporativas e todos aqueles que se interessam por educação e tecnologia.

A Jornada é organizada pela Artesanato Educacional e coordenada por João Mattar, com apoio da UNISA – Universidade Santo Amaro, da ABED – Associação Brasileira de Educação a Distância, da ABT – Associação Brasileira de Tecnologia Educacional e do TIDD – Programa de Pós-Graduação em Tecnologias da Inteligência e Design Digital da PUC-SP.

A VII Jornada Educação a Distância será realizada no dia 27 de Maio de 2017, sábado, das 08:00 às 18:00 horas no auditório da Unisa – Universidade de Santo Amaro – Rua Isabel Schmidt, 349 – Santo Amaro – São Paulo – SP.

Estamos esperando por você!

FacebookTwitterGoogle+Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>