Relações Trabalhistas em EaD

[photopress:Sinpro.JPG,thumb,vazio]

Professores discutem relações de trabalho na educação a distância

O SINPRO-SP – Sindicato dos Professores de São Paulo tem discutido com professores de cursos semipresenciais e on-line a questão das atividades do professor em EaD, procurando regulamentar o trabalho docente na educação a distância.

Nada mais oportuno.

Quem tiver sugestões e comentários, aproveite para enviar ao SINPRO-SP ou ao sindicato do seu Estado ou cidade.

FacebookTwitterGoogle+Compartilhar
Esta entrada foi publicada em Administração, EaD. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Uma resposta a Relações Trabalhistas em EaD

  1. É João, todos devemos dar idéias pro SIMPRO, porque o EAD virou a verdadeira panacéia nas universidades privadas. Estou presenciando cada coisa em cada faculdade que nem vale a pena mencionar aqui.Acho que muitas ações trabalhistas irão rolar no futuro se não houver regulamentação séria na área. Está uma verdadeira exploração. Tem até faculdades que está obrigando o professor a assumir turmas online e não está pagando nada. E os professores estão achando que vão receber tudo no final das aulas. E as horas atividades? Final de semana remunerado? Cadê os direitos? Eta país da roubalheira e da exploração que vivemos……………..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>