Time 50 Best WebSites 2007

Saiu a lista dos 50 melhores sites da revista Time, e um deles é o Netvibes, que o glorioso professor Valente me ensinou a usar (e estou cada vez mais usando!).

Muita coisa não nos interessa porque é voltada especificamente para o público norte-americano, mas algumas dicas são pérolas.

Vou selecionar alguns e acrescentar à minha lista de links, mas aqui vai uma seleção inicial, para vocês também testarem e comentarem o que acharam:

Photonhead
(sobre fotos e câmeras digitais)

Last.fm
(escreva o nome do seu artista preferido e com um click comece a ouvir suas músicas e de artistas similares, como se fosse uma rádio programada para o seu gosto)

Veoh
(publicação de vídeos e mais)

Mozy
(backup on-line e automático dos arquivos que você desejar do seu computador)

Wetpaint
(para criar um ambiente wiki)

Zoho

ThinkFree
Ajax13
(os 3 sites oferecem ferramentas on-line que substituem o Microsoft Office, incluindo editores de texto, planilhas e apresentações. O Docs & Spreadsheets do Google não oferecia um programa similar ao Powerpoint, mas a partir de Setembro de 2007 passou a oferecer).

FacebookTwitterGoogle+Compartilhar
Esta entrada foi publicada em Computação, EaD. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Uma resposta a Time 50 Best WebSites 2007

  1. Wanderlucy disse:

    Estou neste momento acessando pela primeira vez o Lastfm e é simplesmente fantástico.
    Comecei arriscando o nome da Diana Krall e o site apresentou-me uma pérola dela: “Sunshine Express”, além de sugerir uma lista de cantoras que eu “might like too”: Cassandra Wilson, Norah Jones, Ella Fitzgerald, entre outras divas.
    Obrigada pela dica, João!
    Iluminaste minha noite… rs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>