The Virtual Worlds Story Project & Ana Paula Lopes

Este final de ano está prometendo um 2010 muito espiritual.

2009 foi um ano muito intenso, com o Virtual Worlds Best Practices in Education, o Senaed, publicações de livros, o CIAED com direito a visões de prédios azuis ao nascer do sol em Fortaleza, a banca da Daiana via Second Life, o Simpósio do Portal Educação (depois de uma viagem surreal) e muitas outras coisas que com certeza deixei de fora… tudo quebrando recordes após recordes!

Agora, no final, parece que o ano reservou ainda mais emoções. Participei de algumas bancas muito legais na Anhembi, com orientadores e turmas que eu adoro, momentos muito especiais. Ontem participei da banca da Andrea no Senac, que também foi um momento único. E hoje foi mais um dia especial.

De noite, apareci na ilha do Portal Educação no Second Life para o lançamento de um livro, e mesmo com tudo marcado em cima da hora, acabou sendo uma experiência muito rica. O Marty e a Jenaia gentilmente passaram por lá, e depois finalmente fui com eles conhecer o Virtual Worlds Story Project. É absolutamente sensacional, eles são gênios! Aliás, o jbanana, meu ex-vizinho na ilha Vestiular Brasil, o sapinho, estava online e o chamei: ele pirou em New York! O projeto explora o potencial do Second Life para contar histórias, prometo um post separado só para explicar melhor a história toda. Enquanto isso, curtam o vídeo:

Em seguida, saí da segunda vida diretamente para o All of Jazz, para assistir a Ana Paula Lopes cantando. Ela é uma diva, sensacional, tudo o que ela faz é divino. Vejam, p.ex., como ela desconstrói a Lily Braun:

Ela já lançou 2 CDs e promete um novo para o ano que vem. Peguei alguns autógrafos muito especiais para este final de ano.

Acho que todo mundo vai se apaixonar em 2010!

FacebookTwitterGoogle+Compartilhar
Esta entrada foi publicada em Música, Second Life. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Uma resposta a The Virtual Worlds Story Project & Ana Paula Lopes

  1. Susane disse:

    João, pelo visto 2009 foi intenso mesmo…e se eu puder mencionar momentos em que pude compartilhar contigo, sem dúvida alguma, acho que Fortaleza marcou nossas vidas não só com “prédios azuis”, “papos pra lá de kbça”, mas mostrou possibilidades reais, virtuais e maravilhosas para se viver!! Fico feliz de ter compartilhado a conferência, a praia, a defesa da Daiana, de ter conhecido o Fernando, e de hoje, poder te agradecer João, por sermos parceiros, amigos e companheiros de “prédios azuis”…rssss!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>