Show+ 15/10 19:30

[photopress:show_.jpg,full,vazio]

Nesta sexta-feira, 15/10, das 19:30 às 21:00 horas (horário de Brasília), participarei do programa Show+, que será sobre Ensino à Distância.

Apresentado por Darcio Arruda, o programa é veiculado pela Rede TV+ no canal 14 da NET Digital em São Paulo e canal 10 analógico na Região do ABC e para as cidades do interior paulista: Piracicaba, Americana, Mogi Guaçú, Mogi Mirim, Santa Bárbara d’Oeste, Araras, Hortolândia, Rio Claro, São Carlos, Sumaré, Limeira, para os municípios do Rio de Janeiro: Niterói e São Gonçalo, e para a Baixada Santista: Santos, Guarujá, São Vicente, Praia Grande e Cubatão. O programa também é veiculado, ao vivo, em Porto Alegre, Curitiba e Florianópolis. E também no canal 8 da TVA, em Guarulhos, Osasco e região.

Participarão do programa também Luciano Sathler, Diretor-Adjunto de Educação a Distância do Grupo Anhanguera Educacional, e Livia Mota, especialista em acessibilidade.

Durante o programa, que inclui a participação e interação do telespectador, estarão sendo sorteados vários livros meus: ABC da EaD: a educação a distância hoje; Games em Educação: como os nativos digitais aprendem; Second Life e Web 2.0 na Educação: o potencial revolucionário das novas tecnologias; Filosofia da Computação e da Informação; e Guia de Educação a Distância (Cengage Learning/Portal Educação, ainda não disponível comercialmente).

Na semana que vem, o vídeo estará disponível na íntegra no site do programa – creio que aqui.

Nos encontramos por lá na sexta – conto com suas perguntas e participação!

[photopress:logoShow_.jpg,full,vazio]

FacebookTwitterGoogle+Compartilhar
Esta entrada foi publicada em EaD. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

2 respostas a Show+ 15/10 19:30

  1. Pingback: Twitter Trackbacks for De Mattar » Blog Archive » Show+ 15/10 19:30 [joaomattar.com] on Topsy.com

  2. Pingback: De Mattar » Blog Archive » Show+ 15/10 Ensino à Distância

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>