Rio de Janeiro

Embarco daqui a pouco para o Rio de Janeiro e à noite repasso planos de EaD com o Marco Silva.

Amanhã de manhã participarei no Programa de Pós-graduação em Informática – PPGI UFRJ da banca de mestrado do Carlos Eduardo Ferrão de Azevedo “Proposta de uma Aplicação de Mundos Virtuais com Focos: tecnológico, social e educacional”. A defesa ocorrerá no Instituto Tércio Pacitti de Aplicações e Pesquisas Computacionais iNCE, na Cidade Universitária do campus da Ilha do Fundão, às 10 horas.

Às 14:30 ministrarei o seminário “Games na Educação” para os alunos pós-graduandos e pesquisadores, no auditório MBI do Instituto Tercio Pacitti (iNCE).

Depois, botecotour e quem sabe uma prainha no sábado!

FacebookTwitterGoogle+Compartilhar
Esta entrada foi publicada em EaD, Viagens. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

3 respostas a Rio de Janeiro

  1. Mestre Mattar, acabei por não pegar seu email no curso aqui no Rio e infelizmente não pude comparecer a este importantíssimo evento na UFRJ.
    Por favor, meu linkedin é http://www.linkedin.com/in/brasil e como o senhor mesmo colocou na dedicatória em seu livro, vamos manter o contato pois somos seus maiores seguidores nos mundos virtuais.
    Forte abraço,
    Flávio Patrono

  2. João Mattar disse:

    Flávio, meu email é joaomattar@gmail.com confesso que não entro muito no linkedin, mas no Facebook e Twitter ando bem ativo, []s

  3. Lu Jasmin disse:

    Professor, infelizmente não pude comparecer no evento da UFRJ, mas sou mestranda do PPGI no iNCE e fã do seu trabalho e livros.
    Já postei anteriormente sobre conectivismo e agora felizmente venho lhe dar a notícia que minha dissertação será um modelo conectivista de uma plataforma, que terá uma interface de jogo.
    A palestra tive notícia que foi um sucesso e recebi de um amigo o link de sua apresentação.
    Novamente lhe parabenizo e me aproximo com o intuito de cada vez mais estarmos próximos, pois tenho certeza que ainda terei muita contribuição com seu trabalho.
    Abs. Lu Jasmin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>