Mostra de Arte SBGames 2011

[photopress:sbgames11__web_m.gif,full,vazio]

Estão abertas as inscrições para a Mostra de Arte do SBGames 2011, a se realizar na UniJorge – Centro Universitário Jorge Amado, entre 7 e 9 de Novembro de 2011.

Seguindo a temática do evento, este ano a Mostra de Arte abordará a relação entre jogos e o corpo humano, mostrando como este aspecto é trabalhado dentro das várias manifestações artísticas que são próprias dos videogames – artes conceituais, modelos tridimensionais, cinematics, animações, etc.

Os games que estão sendo desenvolvidos em instituições de ensino, podem se inscrever na categoria Academia.

Jogos e o corpo humano

A submissão de trabalhos Jogos e o corpo humano acontecerá através do email sbgames2011@comunidadesvirtuais.pro.br. Serão aceitos imagens e vídeos que deverão ser enviados acompanhados de:

  • Nome do trabalho submetido.
  • Nome do(s) artista(s) responsáveis.
  • Breve descrição do trabalho (até 30 palavras).
  • Ano de realização
  • Categoria (jogos acadêmicos, independentes ou jogos comerciais)
  • Arquivos até 10mb devem ser enviados por e-mail. Link para download de original no caso de arquivos maiores de 10mb. A resolução mínima exigida é de 1024×768. A data limite para enviar o material indicado acima é 30/08/2011.

    FacebookTwitterGoogle+Compartilhar
    Esta entrada foi publicada em Games. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

    *

    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>