Hipertexto 2012

[photopress:Hipertexto2102.jpg,full,pp_image]

No dia 13/11 farei a Conferência de Abertura do 4º Simpósio Hipertexto e Tecnologias na Educação, na UFPE, Recife. Neste ano, o tema será Comunidades e Aprendizagem em Rede.

São também conferencistas Imad Saleh e Philipe Bootz, da Universidade Paris-8, Lúcia Santaella e Romero Tori. Cf. a Programação provisória. Haverá diversas atividades além das Conferências, como Mesas-redondas, Oficinas, Sessões de comunicação coordenada, Sessões de comunicação individual, Apresentação de Pôsteres Digitais e Lançamentos de Livros (devo também lançar 1 livro por lá!).

Acompanhe a página do Simpósio no Facebook e cf. a super equipe de Organização, Comissão Científica e Comunicação Geral.

As inscrições estão abertas, inclusive para as Oficinas. Se você deseja apresentar trabalhos, o prazo para envio de resumos é 30/06.

Nos vemos por lá – o Simpósio termina no meio do longo feriado que começa na quinta e emenda com a terça seguinte – vou ficar na praia!

FacebookTwitterGoogle+Compartilhar
Esta entrada foi publicada em EaD, Educação. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>