MOOC Língua Portuguesa

Depois da maravilhosa experiência com o querido Paulo Simões no ano passado, o MOOC EaD, para o qual aliás a Rita Albuquerque elaborou um belíssimo infográfico

infografico_moocead

parto agora para uma nova experiência, o MOOC-LP, cujos objetivos são aperfeiçoar sua escrita e incorporar tecnologias diversas ao seu processo de escrita.

Coordenarei o MOOC-LP com o GPTED-TIDD (Grupo de Pesquisa em Tecnologias Educacionais do TIDD – Programa de Pós-Graduação em Tecnologias da Inteligência e Design Digital da PUC-SP), que é organizado pela ABMES – Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior e conta com o apoio da ABED – Associação Brasileira de Educação a Distância.

O blog de apoio já está no ar (mas em construção contínua), assim como o Facebook e o Twitter, mas o MOOC será realizado no Redu – será uma experiência de exploração dessa mescla de Ambiente Virtual de Aprendizagem e Rede Social. Confira o livro (gratuito para donwload) Educar com o Redu.

Confira as orientações para inscrições: é preciso inicialmente criar sua conta no Redu para depois voltar à página da inscrição do curso.

A partir de 08 de Abril nos encontramos então no Redu!

FacebookTwitterGoogle+Compartilhar
Esta entrada foi publicada em EaD, MOOCs. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>