CIAED 2013

Minha participação no Congresso Internacional ABED de Educação a Distância 2013 – atualizarei por aqui as mudanças na programação. Talvez eu coordene também uma ou mais sessões de apresentações de trabalhos.

09/09 Segunda-feira

16:00-18:00
Coordenarei a mesa redonda MR 8 “Uso de games em EaD”, com Denio di Lacio (SENAC SP), Atsusi Hirumi (University of Central Florida) e Lynn Alves (UNEB).

18:30-21:00
Presidirei a Mesa da Sessão Plenária, que contará com John Behrens (Pearson – USA), José Alves Diniz (Universidade Técnica de Lisboa – Portugal) e Atsusi Hirumi (University of Central Florida – USA).

10/09 Terça-feira

14:00-16:00
Coordenarei na Sala Xangô 1 o Encontro dos Professores e Tutores de EaD

16:00-16:30
Lançamento e sessão de autógrafos do meu livro Web 2.0 e Redes Sociais na Educação (Artesanato Educacional). Todo inscrito no CIAED receberá gratuitamente um exemplar do livro, mas para quem não irá a Salvador, o livro já está disponível para venda online com frete incluso.

16:30-18:30
Coordenarei na Sala Oxum a Mesa Redonda MR 18 “Design de interações em EaD”, com Patricia Scherer Bassani (Feevale) e Atsusi Hirumi – (University of Central Florida).

11/09 Quarta-feira

16:30-18:30
Coordenarei na sala Nanã a Mesa Redonda MR 32 “Moocs: Teorias, História e Estudos de Caso” com Marcos Formiga (CNPq) e Carlos Souza (Veduca).

12/09 Quinta-feira

08:00 – 10:00
Na Sala Oxalá 3, participarei da Mesa Redonda MR 35 “Redes sociais na educação: usos do Facebook em EaD – Revisão da Literatura sobre o uso do Facebook em Educação”, com Lafayette B. Melo (IFPB–NAV) e Cíntia Regina Lacerda Rabello (UFRJ).

14:00-18:30
Coordenarei a Sessão de Encerramento com Lorraine Storry Mockford (NSCC Online Learning – Nova Escotia Community College), Carlos Souza (Veduca), Marci Powell (Polycon) e Larry Cooperman (OCW).

Nos vemos então em Salvador logo mais, para a festa da EaD!

FacebookTwitterGoogle+Compartilhar
Esta entrada foi publicada em EaD, Educação. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

4 respostas a CIAED 2013

  1. Olá João,

    Estou te seguindo, como sempre.
    Não perderei a oportunidade de assistir todas as suas mesas e participar do lançamento do novo livro.
    Grande profissional da Educação a Distância, inovador, comprometido e sempre presente.
    Tive a oportunidade de assistir suas palestras nos seminários anteriores.
    Todas excelentes!
    Parabéns e obrigada pelas contribuições.

    Um abraço,
    Eva Torreias
    Diretora executiva da Escola Virtual Aberta

  2. Samara disse:

    Deve ser muito interessante participar do congresso internacional. Parabéns pela oportunidade.

  3. Cristine Simão disse:

    Bom dia Professor João, gostaria de parabenizá-lo por mais este lançamento de livro.
    Não estarei no Congresso, mas vou tentar adquirir o livro assim mesmo.

    Sei que este não é o espaço adequado, mas estou procurando alguma pessoa que possa me ajudar com relação ao Moodle – recurso lição, já revirei nos manuais disponiveis na net, mas nenhum trouxe resposta ao meu problema em relação a notas, pois, a maioria dos manuais são muito superficiais em relação a este recurso, se souber de alguma coisa que possa me orientar melhor agradeço.
    O endereço do meu email cisimao@hotmail.com

    Desde já agradeço e desejo-lhe tudo de bom ainda mais!

    Abs
    Cristine

  4. Estive presente a sala Nanã a Mesa Redonda MR 32 “Moocs: Teorias, História e Estudos de Caso” com Marcos Formiga (CNPq) e Carlos Souza (Veduca), e aproveitei bastante de tudo que ouvi a respeito do assunto. O Moocs é algo que ainda não conhecia a repercussão. Foi um enorme prazer te conhecer, embora não consegui chegar perto para te cumprimentar, mas fiquei satisfeita.
    Vou ler o seu livro e gostaria de mais indicação sobre o assunto. Estou me habilitando a um doutorado e tenho intenção de discutir o potencial interativo de aprendizagem a partir das oportunidades de comunicação e informação que surge em redes sociais entre professores da rede estadual da Bahia. Está pretensiosa a minha intenção? rsrs
    Seja sincero.
    Abraços
    Telma Barbosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>