Mestrados e Doutorados Online – Athabasca University

A Athabasca University (Canadá), uma referência mundial em EaD, através do Centre for Distance Education, oferece diversos tipos de cursos online: Professional Development (cursos curtos e certificados profissionais), uma série flexível de cursos de graduação e pós-graduação, diversos curso de especialização (Post-Baccalaureate), Mestrados (Sistemas de Informação; Estudos Interdisciplinares – há variantes, como Master of Arts in Interdisciplinary Studies- Educational Studies; Administração; e em Educação a Distância) e dois doutorados (Educação a Distância e Administração).

O Doutorado em Educação a Distância é Profissional compreende 18 créditos (6 disciplinas), além de demonstrar proficiência em pesquisa, qualificação e banca para a tese. O curso pode durar de 4 a 5 anos. Há uma entrada por ano e uma orientação presencial de uma semana em Edmonton é uma exigência do programa. O total do curso é US$ 44.944,00.

Disciplinas:
Tópicos Avançados e Questões em Educação a Distância
Pesquisa Avançada em Educação a Distância
Ensinar e Aprender em Educação a Distância
Liderança e Gestão de Projetos em Educação a Distância
Seminário de Pesquisa I
Seminário de Pesquisa II

Dentre os professores, destacam-se: Mohamed Ally, Martha Cleveland-Innes e Rory McGreal. Dentre os professores adjuntos, destacam-se: Randy Garrison e George Siemens. Um dos professores emétidos é o Terry Anderson.

FacebookTwitterGoogle+Compartilhar
Esta entrada foi publicada em EaD. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>