Luz Vitral

[photopress:miniastral.JPG,full,vazio]
Quer um prisma, uma mandala, uma luminária… espirituais?
Fale com o meu primo, o Alexandre Mattar, no Luz Vitral. Direto na fonte!

FacebookTwitterGoogle+Compartilhar
Esta entrada foi publicada em Artes. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

3 respostas a Luz Vitral

  1. adalberto disse:

    Conheci um homem chamado Adalbert Sorgenicht. Com ele me dei conta que para construir um vitral é preciso muito mais de arte do que de técnica. Ele montou vitrais importantes de São Paulo. Quando faleceu estava terminando com a reforma dos vitrais do Mercado Municipal. Será que seu primo o conheceu?

  2. Quanto tiver a oportunidade, conheça (se já não conhece) a arquitetura de Brasília. Os vitrais que da Catedral, há também o Tempo da Boa Vontade (fui lá a muito tempo e não possuo maiores informações e n lembro se esse lugar mesmo mas se não me engano ele é do formato de um prisma onde de acordo com a luz que incede no tempo, são criadas “figuras” dentro do templo)

  3. Nossa… vou reescrever o comentário pq ficou confuso demais…:P

    Quanto tiver a oportunidade, conheça (se já não conhece) a arquitetura de Brasília.

    Os vitrais da Catedral e também o Tempo da Boa Vontade (fui lá a muito tempo e não possuo maiores informações, n lembro nem se é realmente nesse Templo onde esse efeito acontece :P mas se não me engano ele é do formato de um prisma onde, de acordo com a luz que incede no templo, são criadas “figuras” na parte interna.)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>