Santos 4 x 1 Cruzeiro

Fui hoje à Vila Belmiro assistir Santos 4 x 1 Cruzeiro.

Acho que já tinha assistido a um jogo na Vila quando eu era muito pequeno, com o meu querido pai.

[photopress:FD29_1.gif,thumb,vazio]

Antes do jogo, fiz um pit-stop no Bar do João, ao lado do estádio, ponto de encontro de torcedores e dirigentes. Seu João e a família preparam os quitutes com cuidado. Experimentamos os decentes pastéis de queijo, um delicioso salgado de camarão, a boa empada de camarão e o muito bom croquete de carne. Você pede e pega a mercadoria no balcão.

Como o Santos tinha tomado uma goleada do Vasco de 4 a 0 no último jogo, não tinha nem 3.500 torcedores. Sentei nas confortáveis cadeiras laterais, que são cobertas e localizadas quase no meio do campo, pouco acima do nível do gramado.

[photopress:Digitalizar.jpg,full,vazio]

O Rodrigo Souto jogou muito bem enquanto esteve entre os zagueiros, não perdeu uma bola. O Alessandro e o Maldonado também foram bem, assim como os dois zagueiros, Domingos e Marcelo. Apesar de irregulares, Pedrinho e Marcos Aurélio fizeram grandes jogadas, que decidiram o jogo.

FacebookTwitterGoogle+Compartilhar
Esta entrada foi publicada em Futebol, Gastronomia. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>