[photopress:FD29_1.gif,thumb,vazio]
O Supra é um restaurante diferenciado, e já começa pelo site.
Durante a semana, é servido um almoço executivo (no site é sempre possível ler o cardápio da semana), que na opção Couvert, Prato e Sobremesa sai a R$ 38,00, mas há também outras opções que combinam água e vinhos de importação própria.
[photopress:cordeirop.JPG,thumb,vazio]
Os vinhos de importação direta, de Piemonte, Puglia e Toscana, aliás, são um dos destaques da casa. O italiano Castello di Gabiano, Barbera d’Asti Superiore 2003, Adornes, de Piemonte, é uma das opções aromáticas e saborosas, com uma cor vermelha intensa. Mas há também o Brunellos di Montalcino e Barolos, além da carta de vinhos que não são importados diretamente pela casa.
O somelier faz uma cena de teatro inesquecível para provar os vinhos.
No Guia 4 Rodas 2006, o Fagottini da casa foi escolhido como a melhor sobremesa de São Paulo. São trouxinhas de chocolate recheadas com creme de chocolate e aromatizadas com laranja, servidas com molho de baunilha e canela. Se você foi ao restaurante fisgado pela sobremesa, pode sair decepcionado com ela mas muito satisfeito com o resto, porque a comida é deliciosa.
As massas do menu à la carte são cortadas somente após o pedido e trazidas à mesa antes de finalizadas.
[photopress:fagotellip.JPG,thumb,vazio]
Há opções de menu gourmet sempre bem harmonizadas.
De entrada, por exemplo, há a opção do “Steak Tartare” alla Piemontese bem condimentado, acompanhado de brioche grelhado.
De Secondi Piatti, o cabritinho de leite assado com costeletas de cabrito grelhadas, servidos em molho de vitelo e cachaça envelhecida, acompanhados de banana-ouro, dentes de alho assados e polenta italiana cremosa. Uma combinação muito feliz, o ponto alto do menu gourmet.
O almoço é servido de 3ª a 6ª feira, das 12 às 15h, e no domingo das 12:30 às 17:00h. O jantar de 3ª a 5ª, das 19:30 às 24:00h, e sexta e sábado das 19:30 à 1:00h.
Fica na rua Araçari, 260, no Itaim, e o fone é (11) 3071.1818.
A cozinha é aberta, se você senta no lugar dos fumantes enxerga tudo o que acontece, ao contrário daquelas janelinhas em que você vê apenas a cara de uma ou outra pessoa na cozinha.
É sem dúvida uma das experiências enogastronômicas mais intensas de São Paulo.