Juno

Ontem assisti Juno, dirigido por Jason Reitman, um filme muito leve com uma mensagem muito bonita.

[photopress:juno_1.jpg,full,vazio]

Juno [photopress:juno_icon05.gif,full,vazio] (interpretada pela incrível Ellen Page) transa com seu engraçado colega de classe Bleeker [photopress:juno_icon06.gif,full,vazio] (Michael Cera) e engravida com 16 anos. Então, em vez de abortar ou ter um filho que não teria condições de cuidar adequadamente, procura um casal que esteja disposto a adotá-lo. O pai [photopress:juno_icon02.gif,full,vazio], no meio do caminho, decide que não está preparado e se separa da esposa, mas as duas (Juno e a futura mãe [photopress:juno_icon01_1.gif,full,vazio], muito bem interpretada por Jennifer Garner) tocam o projeto em frente, e assim que o filho nasce, passa para a nova mãe. Bleeker nem chega a ver o filho, e em seguida os dois namorados já estão de volta à sua vida normal, para quem saber ter um filho no futuro, quando estiverem preparados.

A trilha sonora é muito gostosa, com Jobim, Lou Reed e mais gente boa – dá para ouvir no site do filme.

Assista ao trailer:

Vamos ver o que dá no Oscar, hoje. A Ellen Page realmente é muito boa. Tem gente dizendo que o filme é uma nova Pequena Miss Sunshine – mas, para mim, não tem comparação, está anos luz à frente! Pequena Miss Sunshine é uma comédia meio sem graça, Juno é uma história muito bonita, muito próxima da vida e com uma mensagem linda.

FacebookTwitterGoogle+Compartilhar
Esta entrada foi publicada em Cinema. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>