A Bandeja na Praca da Alimentacao

Ontem estava comendo em uma Praça da Alimentação em um shopping.

Chegaram 3 mocinhas loirinhas pintadinhas americanas com a bandeja e a comida das 3, e uma delas simplesmente jogou a bandeja no chão.

Em seguida veio a mãe, passou por cima da bandeja mas não falou nada, levantou-se para pegar alguma coisa e passou de novo por cima da bandeja, voltou e passou de novo, mas não fez nem falou nada.

Elas comeram tranqüilamente, levantaram, jogaram parte do lixo da mesa fora (e a mãe passou de novo por cima da bandeja), mas deixaram a bandeja no chão.

Meu filho então tirou a bandeja do chão e colocou sobre a mesa.

Nunca vi nada igual na minha vida!

FacebookTwitterGoogle+Compartilhar
Esta entrada foi publicada em Geral. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

3 respostas a A Bandeja na Praca da Alimentacao

  1. “Triste ver um momento tão indelicada, se elas fizeram isto em um lugar público, imagine a casa dessas pessoas e o meio social em que vivem …
    creio que não ensinaram boas maneiras a essas pessoas, mais sei que hoje em dia uma criança de três, quatro anos sabe o que deve ou não fazer, mesmo que os pais não chamem atenção!Está atitude foi um desrespeito com o ambiente, com as pessoas presentes e com o país…
    Que feio … vamos lançar alguns cursinhos de como se comportar! como jogar o lixo dentro do cesto de lixo! Ou algum treinamento “anti bandeja no chão”!rsrsrsrsrs
    Um abraço a você João Mattar…

  2. Fernanda disse:

    Sem comentário nenhum!!!

  3. Daiana Trein disse:

    e depois são os brasileiros que não tem educação rsrs… eu lembro que quando fui a disney, as recomendações eram muitas: não faça isso, não faça aquilo.. eles não gostam de brasileiros blabla…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>