A caminho de Salvador…

Parto amanhã para a nossa primeira capital, para o IV Seminário Jogos Eletrônicos, Educação e Comunicação – construindo novas trilhas.

Os trabalhos já estão todos disponíveis online, então dá para vocês se divertirem bastante com o que vai ser apresentado no evento.

Vou resumir por aqui tudo a que assistir e também, é claro, postar as fotos e os vídeos que eu fizer em Salvador. Fiquem ligados!!

***

Já estou por aqui. Pelourinho, Igrejas, Solar do Unhão, acarajé, restaurantes, muitas fotos e vídeos… e hoje começou o Simpósio, que está 10! Inclusive já apresentei meu trabalho. Vou resumir só quando voltar – fiquem ligados!

FacebookTwitterGoogle+Compartilhar
Esta entrada foi publicada em EaD, Educação, Viagens. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

3 respostas a A caminho de Salvador…

  1. Daiana Trein disse:

    boa viagem e boa apresentação de trabalho =D

  2. Kariene Santos disse:

    Oi professor.
    Como vai?
    Vou esperar uma publicação, aqui, com direito a suas percepções comentadas sobre tudo o que foi apresentado no seminário de jogos e em Salvador.
    Fico no agurado,
    Kariene Santos

    Deixei um imenso comentário em seu post do Moodlemoot-2007

  3. João Mattar disse:

    Oi, Kariene, já li seus comentários na página sobre o Moodle Moot. Vou criar uma página só para o Seminário, como fiz no caso do Moodle Moot, e vou completar este post com os comentários sobre as outras coisas que fiz e conheci em Salvador. Um abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>