Games-based Learning Theory

Games-based Learning Theory: A synthesis of ideas to help plan, implement and assess serious games foi a palestra de David Gibson, meu professor no curso Educational Games and Simulation e co-autor do livro Games and Simulations in Online Learning, moderada por Chris Haskell, também professor no mesmo curso, proferida no Second Life em 27/03/09 durante o Virtual Worlds Best Practices in Education, que foi transmitida ao vivo para a Internet pela tree.tv:

FacebookTwitterGoogle+Compartilhar
Esta entrada foi publicada em EaD, Edtech532, Educação, Games, Second Life. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

2 respostas a Games-based Learning Theory

  1. Pingback: De Mattar » Blog Archive » Por que você não pode perder o VWBPE?

  2. Pingback: De Mattar » Blog Archive » Aula 01 (31/03) - Games em Educação no SL

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>