Shorty Awards – último dia para votar


[photopress:texto_shorty_awards.gif,full,vazio]
[photopress:headline_shorty_awards.gif,full,vazio]

Já escrevi por aqui um post curto e outro bem mais longo sobre o Shorty Awards. O prazo para votar na primeira fase vai até amanhã, 29/01. Depois, no início de Fevereiro, haverá uma segunda fase, mas ainda não entendi como funcionará.

Ontem os organizadores fizeram uma auditoria geral nos votos e muita coisa mudou. Votos dados com retweet (RT) foram desconsiderados, e provavelmente votos que terminam com because…, sem nada escrito depois, também serão cancelados. Confira se seu voto está válido. Se seu voto não tem nada escrito depois do because…, mesmo que ainda esteja válido, por favor vote de novo, escrevendo alguma coisa depois do because.

Com a auditoria, o fake do pastor, que estava em segundo lugar, já foi desclassificado (então agora estou novamente em segundo), e o pastor que estava disparado em primeiro lugar com mais de 5.000 votos, agora tem 300 e poucos. Confira a classificação na categoria educação.

Na faxina de ontem, educação passou de official category para community category, o que não faz muito sentido, pois ela tem mais votos e mais indicados que muitas categorias oficiais. Já escrevi um email para a organização:

info@shortyawards.com

e também enviei um tweet para eles:

@shortyawards

e você pode fazer o mesmo, afinal, sempre sobra para a educação!

Se você ainda não votou, é só twittar:

I nominate @joaomattar for a Shorty Awards in #education because of his tweets in education

Obrigado!

FacebookTwitterGoogle+Compartilhar
Esta entrada foi publicada em Twitter. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Uma resposta a Shorty Awards – último dia para votar

  1. Pingback: Twitter Trackbacks for De Mattar » Blog Archive » Shorty Awards - último dia para votar [joaomattar.com] on Topsy.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>