O Serra é mais preparado do que a Dilma

Palavras do Coordenador da Campanha de Dilma:

“É que, hoje, quem manda no PMDB não tem o menor escrúpulo: nem ético, nem republicano, nem compromisso público, nada! É um ajuntamento de assaltantes na minha opinião. Eu acho que o Michel Temer hoje é o chefe dessa turma.”

“Nas eleições gerais de 2010, vamos ter clareza, a aliança do PT com o PMDB é para traficar minutos de televisão; é para asfixiar o debate, não é para governar. Porque, para governar, a gente faz aliança depois”.

“Olhe aqui: o Lula e o PT ficaram contra a Constituição brasileira de 1988. Vamos lá! O Fernando Henrique começou a experiência de governança dele, como presidente da República, já com a obra fundamental para a história brasileira em curso, que era o Plano Real. E o PT ficou contra!O Lula ficou contra! O Lula ficou contra o governo Fernando Henrique a ponto de o PT, não Lula, ter feito uma campanha golpista: “Fora FHC”

“Agora, perguntado, evidentemente, a gente tem de dizer a verdade. Todo mundo sabe que eu sou adversário do Serra desde sempre. Agora, o Serra é mais preparado do que a Dilma. Por quê? Porque já foi governador, porque já foi prefeito, porque já foi ministro duas vezes, já foi deputado, já disputou eleições, já ganhou, já perdeu, e ela nunca disputou nenhuma eleição.”

Tem mais…

FacebookTwitterGoogle+Compartilhar
Esta entrada foi publicada em Geral. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

5 respostas a O Serra é mais preparado do que a Dilma

  1. Serra pode ser aquilo que cada um de nós quisermos, mas o certo é que São Paulo, o estado que leva o Brasil nas costas (e eu não sou paulista), nos últimos anos apostou no Serra e nos canditados por ele apoiados. E apesar de escandalos nas diversas instâncias públicas do estado de São Paulo, inclusive em municipios conduzidos pela esquerda e seus aliados de direita, a soma destes escandalos não chega perto do menor dos escandalos envolvendo o governo federal. E isto deve nos fazer pensar melhor e refletir o que queremos para o Brasil até o dia das bruxas. E o pior é que pelo começo da campanha para o dia das bruxas, nenhum dos finalistas chegou perto de nos fazer pensar e refletir sobre o Brasil da mesma forma que a Marina fez.

  2. E tem esta letra fantástica do Zé Ramalho – atemporal -
    http://www.youtube.com/watch?v=HA8KxB5AdgY&feature=related
    PS) foi o menos tendencioso que achei no youtube

  3. Pingback: Twitter Trackbacks for De Mattar » Blog Archive » O Serra é mais preparado do que a Dilma [joaomattar.com] on Topsy.com

  4. eu disse:

    é lamental viver no Brasil em época de eleição…..

  5. Pedro Moreira de Godoy disse:

    Nem Serra, muito menos Dilma. Eu não quero uma ditadura civil feita pela GANGUE do PT lá no Planalto Central. Prefiro MIL VEZES os MILITARES no poder do que ver o país entregue à essa corja de bandidos.

    Se os militares tomassem o poder e não cometessem nenhum crime contra a vida humana. Que usam de força, para colocar o José Dirceu na cadeia, mas não torturem; que usem de força para colocar a Dilma na cadeia, mas não a estuprem (será que algum soldado teria coragem… rs) nem a torturem. Prendam os inimigos do Brasil, digo, os políticos desonestos (de todos os partidos).

    Não acredito que o Brasil acertará o rumo com os Políticos que temos no poder, nem nos que ainda não o tomaram de assalto. Já passou da hora dos militares assumirem o poder. Precisamos de uma reforma política URGENTE.

    As Forças Armadas devem atuar quando os INIMIGOS DA PÁTRIA tentam invadir a nossa nação. Os inimigos não são externos, são internos. Esses inimigos matam, perseguem e aniquilam seus adversários. Se matam até os próprios amigos (Celso Daniel, ex-prefeito PTista de Santo André) o que diria de quem são contra eles???

    O crime organizado está no poder. Militares no poder URGENTEMENTE!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>