Visita a Campo Grande

Acabo de chegar de Campo Grande. Na segunda e terça-feira iniciei um curso para os tutores do Portal Educação, que continuará à distância por 1 mês no inovador AVA 2.0 desenvolvido por eles. Cf. Portal Educação recebe a visita de João Mattar.

Na quarta pela manhã, comecei outro curso para os designers do Portal Educação, que também continuará virtualmente por 1 mês no AVA 2.0.

Na quarta à tarde, tive o prazer de ministrar uma rápida palestra no Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul, para onde devo retornar brevemente para ministrar um curso de tecnologia educacional. Houve várias perguntas e muito interessantes.

Campo Grande vai se tornando assim uma cidade que devo visitar várias vezes neste ano.

FacebookTwitterGoogle+Compartilhar
Esta entrada foi publicada em EaD. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

2 respostas a Visita a Campo Grande

  1. Pingback: Twitter Trackbacks for De Mattar » Blog Archive » Visita a Campo Grande [joaomattar.com] on Topsy.com

  2. Maiza Nantes disse:

    João, sua visita muito nos acrescentou, agradecemos por compartilhar seu conhecimento, toda equipe sabe que você é sinônimo de EAD, mas acrescento que é sinônimo de EAD empolgante e com qualidade.
    Obrigada!!
    Maiza

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>