Segunda eu vou

Na terça assisti a parte dos confrontos de cima de um prédio na Paulista. Antes houve problemas que eu não presenciei, mas o que vi foi um grupo grande protestando na frente do MASP e, de repente, a polícia começou a atirar bombas contra centenas de pessoas desarmadas que passaram a correr desesperadamente pela Paulista.

Os R$ 0,20 já deixaram de ser o motivo das manifestações, até mesmo pela falta de habilidade do governo e da polícia. Não reclamamos de nada, mas teríamos muito do que reclamar: da corrupção política generalizada; dos absurdos impostos que pagamos em troca de serviços públicos de baixa qualidade; etc. Há uma insatisfação geral por trás de tudo isso bem maior do que R$ 0,20.

E a nossa polícia, que deveria nos proteger, tem agido de maneira equivocada. Quem está protestando pacificamente e desarmado não pode ser agredido pela polícia, tampouco repórteres que estão trabalhando.

Segunda eu vou à nova manifestação, pacificamente. É a minha cidade. A posição contra a PEC37 tem que ser inserida na pauta. E a polícia não é inimiga: tem que marchar junto.

FacebookTwitterGoogle+Compartilhar
Esta entrada foi publicada em Política. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Uma resposta a Segunda eu vou

  1. Luis Roberto disse:

    Boa Noite Amigo!

    tem como entrar em contato preciso de uma ajuda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>