Passei o reveillon no mesmo lugar do ano passado: Parque dos Lagos em Campos de Jordão.
Das coisas que tinha ficado devendo, experimentei a deliciosa degustação de massas do Festival della Pasta, acompanhada de um Primitivo italiano e um Bellosguardo, e o fondue (mas não do Ludwig, do Crocodilo, ou algo assim). Experimentei também o saboroso churrasco fogo de chão (legítimo) do Beto Perroy, com delicioso acompanhamento feito em panela de ferro em fogão à lenha e sobremesas caseiras, tudo em um local bastante agradável. E repeti a visita ao Harry Pisek, que desde Novembro de 2008 tem uma filial em São Paulo, no Pacaembu – vale a pena conhecer.
Ainda fiquei devendo muita coisa: uma passadinha no Grande Hotel Campos de Jordão, do Senac; uma paradinha no Bia Kaffee e o fondue do Ludwig; um chá da tarde em algum lugar; uma visita ao Palácio Boa Vista, à Casa da Xilogravura e ao Horto; uma escalada até a Pedra do Baú; e conhecer a cervejaria Baden Baden.
Em sua próxima visita a Campos do Jordão (que é linda o ano todo) , venha fazer uma visita ao nosso restaurante Le Foyer, no Chateau La Villette. De acordo com o Guia 4 Rodas 2009, fomos escolhidos o melhor restaurante de comida variada e melhor fondue de Campos do Jordão. Além da Bia, da pizza da Arte da Pizza (no Grande Hotel), conheça também o Amantikir Garden, um parque só de Jardins (www.amantikir.com.br).
Dulce, adorei o convite! O Le Foyer e as outras dicas já estão incluídas na minha próxima visita.