NMC Symposium on the Evolution of Communication

O NMC – New Media Consortium é um consórcio de mais de 260 organizações focadas em aprendizado, que busca explorar e usar novas mídias e novas tecnologias. Dentre as instituições, distribuídas pelos Estados Unidos, Canadá, Europa, Ásia e Austrália, há universidades, museus, centros de pesquisa, fundações e empresas.

O NMC é uma das organizações educacionais com presença mais marcante no Second Life, e mantém o NCM Campus Observer, sobre suas experiências no mundo virtual.

Em 12/2007, o NMC organizou o Symposium on the Evolution of Communication, para discutir como a comunicação está se modificando, e explorar seus efeitos no aprendizado, na interação social, na auto-expressão criativa etc.

O evento foi realizado no Second Life!

É possível assistir assincronamente à conferência, na página Conference Session Resources, incluindo textos, chats, slides e vídeos. Vi que não está funcionando agora, mas tem outro link com os vídeos.

FacebookTwitterGoogle+Compartilhar
Esta entrada foi publicada em Computação, EaD, Educação, Second Life. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>