Em Caxambu…

Já estou aqui, e já está acabando o primeiro dia do evento. É engraçado estar em um território novo – nos Congressos da ABED me sinto em casa, aqui já me sinto quase um estranho (rs).

É incrível que não haja na ANPED um Grupo de Estudo ou Grupo de Trabalho em Trabalho em Tecnologias Aplicadas à Educação. Esses temas, assim como os de EaD, acabam se concentrando no GT Educação e Comunicação.

Assisti a algumas apresentações interessantes hoje, como p.ex. sobre o uso de vídeos em educação. Mas realmente por aqui ainda não se aceita com tanta naturalidade a associação entre pedagogia e tecnologia. Temos muito o que discutir…

A comida no Hotel Glória não era o que eu imaginava, e não há muitas opções na cidade. Amanhã e quarta quero filmar algumas coisas por aqui.

Até a volta!

FacebookTwitterGoogle+Compartilhar
Esta entrada foi publicada em Educação, Viagens. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

2 respostas a Em Caxambu…

  1. Luciana disse:

    Olá!
    Como gostaria de ter ido neste encontro em Caxambu!
    Porém quando fiquei sabendo já era na véspera.
    Como você recebe informações deste evento da ANPED?
    Gostaria de saber em detalhes como foi.
    Um abraço,
    Luciana

  2. João Mattar disse:

    Luciana, nos últimos anos eu tenho fuçado bastante os Congressos e Eventos, e acho que não recebi nada sobre o evento, foi pesquisando e me programando mesmo. Logo que voltar coloco detalhes do evento por aqui – agora vou filmar os stands das livrarias e editoras – uma mini-bienal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>